Iguatemi

 
iguatemi

Com o Dia dos Namorados, o Iguatemi ganhou muitas histórias para contar.

O Dia dos Namorados é uma das datas comemorativas mais importantes para o comércio. Para o Iguatemi, essa data especial foi uma oportunidade de deixar viva a imagem da marca nas pessoas na hora de comprar o presente do companheiro(a).

Com isso em mente, criamos um personagem virtual, o Fred: um diretor de cinema em crise criativa. O colapso do nosso artista nos inspirou a criar uma campanha para buscar as melhores narrativas, o Curta com Amor.



A página no Facebook foi o meio de interação com o público, convidado a enviar sua história e ter a chance de homenagear a pessoa amada de uma maneira especial.

Após conhecer melhor cada casal, selecionamos cinco histórias. Os pares escolhidos receberam ingressos para ir ao cinema do Iguatemi no dia 12 de junho.

Antes do filme, o narrador começou a contar uma das histórias e causou surpresa em quem estava presente. Além do romance projetado na tela, os vencedores ganharam um jantar. E os outros convidados, um superkit do Iguatemi.

Em apenas 11 dias de campanha recebemos mais de 80 histórias.

A página do Iguatemi recebeu mais de 8.500 novos fãs e a campanha atingiu mais de 640 mil pessoas.

E o nosso casal vencedor? Teve seu conto amoroso visto por mais de 50 mil pessoas e ainda ganhou muitas histórias para contar.

Curta com amor
Curta com amor
Curta com amor
Curta com amor

compartilhe

veja também