> 10.000 interações nas redes

Transformamos foto em música para o Dia dos Namorados

Em um mês, dobramos o número de seguidores que o Conjunto Nacional havia conquistado em dois anos no Instagram.

 
Cliente: Conjunto Nacional Brasília

Com o desafio de ir além de um simples presente e proporcionar uma experiência marcante aos consumidores no Dia dos Namorados, desenvolvemos a ação Momentos que Tocam para o shopping Conjunto Nacional. Nela, casais compartilhavam fotos de momentos especiais, explicando a importância deles em suas vidas. A partir da imagem selecionada, fizemos um momento que tocou o coração de duas pessoas ao ser tocado de verdade.

Compartilhe:

Video
Campanha

A campanha atingiu mais de
500milpessoas nas
redes sociais.
Em 10 dias de campanha,
tivemos cerca de
300 fotos publicadas com a
hashtag.
Ao todo foram
mais de10mil interações no Facebook
e instagram.

#MomentosQueTocam

Foto em música

Surgiu então a primeira música do mundo produzida a partir de uma foto do Instagram como partitura. No dia 12 de junho, os casais selecionados foram premiados com um passeio de limusine e um jantar romântico, no qual essa canção foi cantada ao vivo. A campanha atingiu mais de meio milhão de pessoas e, ao todo, foram mais de 10 mil interações nas redes sociais. Em um mês, dobramos o número de seguidores que havíamos conquistado em dois anos no Instagram.

 nossos serviços

Entendemos as necessidades de cada cliente para atendê-lo de forma completa e criativa.
Conheça o que podemos oferecer.

Saiba mais